sexta-feira, 28 de maio de 2010

A noite em que eu errei 3x em menos de 2 horas


Nesta linda noite, não tão linda pra mim, após um dia chato no serviço, como todos os outros, cheguei em casa morrendo de dor de cabeça, pra variar, tomei um neosaldina, pois eu tinha um show humorístico pra ir.
Deitei por 2 horas e não passou a dor, resolvi que não iria ao show. Após meia hora lembrei que cafeína é bom pra dor de cabeça, resolvi fazer café e tomei a garrafa inteira, aproximadamente 1 litro, isso as 21 horas.
Acompanhado de cigarro, rosquinhas, twitter e pra completar poker! A dor de cabeça passou mais com isso veio a azia e a ânsia de vômito.
Muitos apenas tomariam água, esperariam passar, no máximo um chá de hortelã ou ainda boldo, mas para uma pessoa como eu, hipocondríaca, fui aos meus medicamentos... tomei o eno, esperei, e nada... tomei o mylanta... a azia passou, mais a ânsia ainda continuava, e então tomei o dramin...
Como de costume, 22:30 eu tomo meu calmante pra dormir, pois claro, tenho insônia, sei muito bem que estimuladores de ânimo com calmantes viram "rebite", mas como já havia passado 1:30h, achei que não iria dar em nada, me enganei profundamente.
Agora estou aqui com os olhos esbugalhados, com o corpo cansado claro, pois acordei 6:30 da matina e sem conseguir dormir... e ainda preciso tomar o antialérgico, pois já passou mais de 1 hora do horário, mas como eu sei que ele tb tem efeito sonífero não vou me arriscar a ficar de plantão a noite inteira.
E pra terminar, na loucura de eletricidade que eu estou, fiquei fuçando na unha do meu dedo do pé e arranquei pelo menos 4mm de unha da carne, do qual está sangrando e doendo horrores...

Sem mais.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Comofas?

Gente, vcs não tão entendendo o que tá se passando na minha cabeçinha!


Eu nunca, NUNCA, achei que fosse sentir atração por uma pessoa que eu to sentindo!
Cara... ele não é bonito, não é gostoso, não é legal, enche o meu saco o dia inteiro...
Mais é só ele chegar com aquela roupa toda suja de tinta, de pó... tentar me agarrar, que eu não aguento!
E ai eu cedi... cedi o primeiro beijo... NÃO AGUENTEI, precisava descobrir o porque dessa atração... e era sexto sentido... pq o beijo... meu Deus, o beijo...
O mais macio de todos os lábios que eu já beijei, o toque mais suave, mais dengoso e mais quente...
Eu não me conformo! Eu, encantada com o beijo de um peão!


GOD!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Desejo de sumiço!





Quero sair correndo
fugir de todos
de mim
de tudo
do mundo!


Fugir para o México
numa cidade do interior
beber margaritas e tequilas
sentir aquele calor
dormir encostada na parede do bar
com um sombrero na cabeça
a garrafa vazia na mão
sem uma gota de história pra contar.





Acordar com o sol ardendo
o feno rolando
a poeira voando
e o cavalo bufando.


Sem preocupações
sem irritações
sem paixões.


Apenas eu, e a tequila.