terça-feira, 11 de maio de 2010

Comofas?

Gente, vcs não tão entendendo o que tá se passando na minha cabeçinha!


Eu nunca, NUNCA, achei que fosse sentir atração por uma pessoa que eu to sentindo!
Cara... ele não é bonito, não é gostoso, não é legal, enche o meu saco o dia inteiro...
Mais é só ele chegar com aquela roupa toda suja de tinta, de pó... tentar me agarrar, que eu não aguento!
E ai eu cedi... cedi o primeiro beijo... NÃO AGUENTEI, precisava descobrir o porque dessa atração... e era sexto sentido... pq o beijo... meu Deus, o beijo...
O mais macio de todos os lábios que eu já beijei, o toque mais suave, mais dengoso e mais quente...
Eu não me conformo! Eu, encantada com o beijo de um peão!


GOD!

2 comentários:

Amandynha disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ALGUEM REALIZANDO UMA FANTASIA SEXUAL AIII GENTE !!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BEIJOS AMIGA SE PRECISAR TO AKI KKKK

AMOOOO

Ana Andreolli disse...

como asssimmmmmmmmm??

uahuahuahuahuha tô boba!!