domingo, 18 de abril de 2010

A Fairy Tale


Nunca me disseram se seria fácil ou difícil
Bom ou ruim
Quente ou frio
Doce ou salgado.


Por essas e outras que eu faço o meu como eu quero,
Como um sonho...
Onde sou a maga, a elfa, a fada...
A que tem desejos e poderes,
O desejo sólido do líquido, aonde tudo se transforma em gasoso.
Que você pode ver, mais não pode tocar, tomar...


Considero minha vida como um conto de fadas,
Onde tudo é belo, mágico e incompreensível
Tem seus males, mais sempre tem um final feliz
Ou ainda um filme coreano,
Onde tudo é gritaria e acaba sempre em tragédia
Mais não deixando de haver o mistério e o sobrenatural.


Só sendo eu pra me entender,
E claro que, às vezes, nem mesmo eu me entendo
O que seria maravilhoso se eu entendesse nessas vezes...
Mas já que não posso, me conformo, e, aceito
Não vou mudar, sou assim, sempre fui e sempre serei, e, aceito.


O sentimento nunca muda, transforma
Continua o mesmo, com outro aspecto.
Com outra aparência, toque, outra presença...
Ou melhor, ausência?


Ainda dentro da última existe a saudade e com ela, a culpa.
Apenas tente entender, tente, pois nem eu consigo ao certo...




Entendem agora o significado da tatuagem?

2 comentários:

Ana Andreolli disse...

vc tem uma tattoo??

eu quero fazer uma tbm!!

=o

Júlia Bellíssimo disse...

nossa a Cac é a mais fora da casinha né? VC TEM TATTOO ! rss !
amei saber -ainda que dias dps - q vc veio me ver ;D