domingo, 4 de abril de 2010

FORMA FEMININA E ITALIANA DE JOÃO

Hoje eu posto pra uma pessoa que é muito importante na minha vida... sempre foi... e não importa o que aconteça: sempre será...


Não adianta nem tentar
Me esquecer (porque vc não vai conseguir mesmo que queira)
Durante muito tempo
Em sua vida
Eu vou viver...


Detalhes tão pequenos (atum)
De nós duas
São coisas muito grandes
Prá esquecer
E a toda hora vão
Estar presentes
Você vai ver...


Se uma outra cabeluda
Aparecer na sua rua
(sua mãe não fará selante nela!)
E isto lhe trouxer
Saudades minhas
A culpa é sua...
O ronco barulhento
Do
MEU carro

A velha calça desbotada (uniforme)
Ou coisa assim
Imediatamente você vai
Lembrar de mim...
Eu sei que uma outra
Deve estar falando
Ao seu ouvido
(prefiro não comentar essa parte)
Palavras de amor
Como eu falei
Mas eu duvido!
Duvido que el
a tenha
Tanto amor
E até os
erros (Vanilla Sky ou Magnólia?)
Do meu português
ruim
E nessa hora você vai
Lembrar de mim... 
A noite envolvida
No silêncio do
MEU quarto
Antes de dormir você procura

O meu alprazolan
Mas da moldura não sou eu
Quem lhe sorri
Mas você vê o meu sorriso
Mesmo assim
E tudo isso vai fazer você
Lembrar de mim...
Se alguém tocar
Piano como eu
Não diga nada
Não vá dizer
Meu nome sem querer
À pessoa errada...
Pensando ter amor
Nesse momento
Desesperada você
Tenta até o fim
E até nesse momento você vai
Lembrar de mim...
Eu sei que esses detalhes
Vão sumir na longa estrada
Do tempo que transforma
Todo amor em quase nada
Mas "quase"
Também é mais um detalhe

Um grande amor
Não vai morrer assim
(e não morreu)
Por isso
De vez em quando você vai
Vai lembrar de mim...



Essa música é nossa! Sempre foi, e sempre será...
Te amo! =D

3 comentários:

Giovanna disse...

Ainnnn... lindo! Amo mto vc, mesmo vc me dando pijamas brochantes pra usar =DD

Amandynha disse...

Ki lindassss...

VCs merecem esse amor, essa amizade..

Ai ve se naum esquece de mim neeeeeehh kkk

Amo as duas

Beijokasss

Ana Andreolli disse...

que bonitinha... =)