segunda-feira, 26 de abril de 2010

TPM - Tô Prá-te Matar!


Não sei como hoje eu to bem humorada... acho que é pq eu acabei de acordar e ainda to meio sonada!
Se eu for prestar atenção e minha memória estiver funcionando tão bem quanto eu penso, acredito que a TPM  desse mês foi a pior de todos os outros meses da minha vida menstrual!
Caara como eu tava chata, stressada e sensível!
Td bem que eu já sou isso tudo normalmente, mais imagina 3x pior! Oo
Pois é, até com a mamãe eu stressei e chorei!
Acho que nunca mais eu peço pra ela fazer escova no meu cabelo, quase eu fico careca!!!
Mais é nessas vezes que a gente vê o quanto as pessoas é nossas amigas e nos amam...
Pq a paciência que vcs têm comigo... eu mesma não teria com vcs! rs rs rs

Mais vamos lá né, a segunda já começou e com certeza minha semana não será nada fácil!!!
Cade meu patrããão? To ficando louca já!

Besos, adios muchachas!

4 comentários:

Ana Andreolli disse...

eu tbm tenhos umas tpms bravas!!

mas ultimamente tô bem sussa!! =p

Júlia Bellíssimo disse...

nem me fale em tpm.
mes passado ela ficou cmg o MES INTEIRO ! agora deu uma tregua..me entupo de chocolates nessa epoca.

foda foda !
mas pra qlq coisa..tamo aê ;D

Amandynha disse...

Amigaaa confesso ki tb fiquei de tpm essa semana, como diz o meu cunhado tava o cão...

MAs vc....Genteeeee tava INSURPOTAVEL kkk mas mesmo assim agente suportou rsrs

Te amo amiga...sempre ki precisar to aki...mesmo se for de tpm kkk

Vc pergunta kd seu patrão..e eu pergunto KD MEU MARIDOOOOO !!! RS

Beijokass

Rosemberg Tremador disse...

Puxxxaaaa mais stresss to fora...kkkkkkkkk

bjsss sdd....