quarta-feira, 16 de junho de 2010

Coração de pedra... polida






Por que são tão iguais?
O modo de beijar, de me tocar, de fazer amor e até quando era só sexo
As discussões durante o dia, cotidianas, idiotas, por até motivo profissional
Ontem me entreguei pro passado, não porque quis, mas porque foi mais forte que eu
Meu corpo estava sendo possuído por um, mas a minha mente estava no outro
Fiz amor novamente depois de 3 anos, não aguentei, e, chorei... e acabei magoando-o
Por que? É uma assombração que veio me encher de culpa, saudade, raiva, ódio e amor ao mesmo tempo?
Como estou conseguindo segurar meu coração? Sendo que o homem que eu evito do meu coração, é exatamente igual à aquele que o teve completamente?
Foi difícil não chamar seu nome, foi estranho dormir com outro homem e acordar com outro homem, mesmo que este seja tão igual... 
3 e 3 anos, 3 anos juntos e 3 anos separados.
3 anos sem ninguém sequer balançar meu coração de pedra... do qual está sendo lapidado e polido, preparando pra amar e deixar ser amado.

Não posso, não devo e não é certo.

3 comentários:

Júlia Bellíssimo disse...

eu queria estar mais proxima.
do seu lado.
podendo enxugar suas lágrimas.


sem mais.

Ana Andreolli disse...

É choro bom?
Porque se for, chora...
Alívia mesmo!

Rodrigo disse...

Eu também me pergunto se algum dia ainda vou amar outra pessoa...