quarta-feira, 2 de junho de 2010

Não sei você...



Não sei você,
Mas eu não deixo de pensar
Não consigo me desligar nem um minuto
De seus beijos, seus abraços
Dos bons momentos que passamos


Não sei você,
Mas eu gostaria de repetir
O cansaço que você me fez sentir
Com as noites que me deu
e os momentos que com beijos construiu


Não sei você,
Mas há tempos que comecei a sentir sua falta
Em meu travesseiro, não consigo parar de pensar
Mesmo com as pessoas, meus amigos
Até nas ruas, sem testemunhas.


Não sei você,
Mas eu lhe busco em cada amanhecer
Já não consigo conter meus desejos
Nas noites, quando durmo
se de insônia, eu sofro
Me faz falta, muita falta
não sei você.

2 comentários:

Ana Andreolli disse...

Que lindooo!

adoro poemas *-*

Rodrigo disse...

Cara, que poético, rs não achei outra definição que coubesse a essas linhas que se encaixam perfeitamente no sentido de um texto bem escrito.
Beijos

http://palavrasexiladas.blogspot.com