domingo, 20 de junho de 2010

Finalmente Tequila!

Eu não disse que estava precisando de Tequilas e Margaritas?
Pois bem, só faltou estar no México, pois estava tudinho ali comigo! *-*


Sexta-feira da semana passada eu disse que iria beber, mais claro meu estômago não colaborou e eu não bebi, MAS essa sexta-feira - ontem pra mim ainda de fato pq só muda de dia quando eu durmo - sai do trabalho toda linda trabalhando a idéia na cabeça que ia me afundar nos braços do meu saudoso e amante José Cuervo.
Me despedi de meu amado peão (sim, amado; estou apaixonada, tentei o máximo que consegui me segurar, mas foi mais forte) de forma costumeira como tem sido e segui rumo à casa da "patroa" pra encontrar com meu amante!
Fomos de encontro à ele no Walmart e reecontrei minha alma gêmea, meu amor perdido, esquecido, e até um tanto lésbico, seu nome? Margarita! Foi juntar o útil ao agradável! Fomos embora todos contentes, nós 4: eu, a "patroa" o José e a Margarita!


A noite começaria, a troca de casais foi feita, o José se misturou à Margarita e eles à mim e à patroa, após um período longo e satisfatório de prazer, Margarita nos deixou à mercê do José. Não sei explicar se foi triste ou feliz o sentimento, talvez triste no começo por ela ter partido e feliz por ainda estarmos com ele.
O menáge à trois teve início! Ficamos egocêntricas, o mundo girava ao nosso redor; ficamos mágicas, as coisas sumiam de nossas mãos num piscar de olhos (não que esse seja rápido); ficamos cultas, a conversa havia focado princípios e doutrinas; e ficamos sádicas, a dor nos dava prazer!
E numa dessas magias estava ela, a "patroa" chamando por um novo amigo: Hugo, do qual ficara com ela a noite inteira e o dia inteiro de hoje, acredito...
Descobri que meu estômago gosta de álcool, ele só repudia coisas normais, do tipo café, coca-cola, pastel, pizza... só o fígado que está meio afetado pelo tempo de ausência do formoso líquido!
Então estou aqui, muito bem por ventura, toda satisfeita pelo início do final de semana e já com saudade de todos! Principalmente do meu amado peão.


Hasta la vista! Besos mis muchachos!

4 comentários:

Ana Andreolli disse...

hahahah seu texto ficou duplo sentido total hahahaha

Júlia Bellíssimo disse...

um dos meus posts prediletos..to achando ! ainda provo desse José !

Mary disse...

HADSIOHOIADSH morri! sem mais, meretíssimo! :P

Anônimo disse...

Amigaaaaaaa foi o melhor post kkk

E a melhor bebedeira..claro ki com vc..

Amooo eternamente amiga...

Amandynha