quarta-feira, 9 de junho de 2010

sou fã sem medida..







Fico pensando, lembrando, e não sei se o que eu sinto é prazer ou sentimento..



Os beijos de bom dia, a espera ansiosa pela hora do almoço, o modo como consegue dar um jeito pra me ver em seus braços, e que braços.
O olhar de prazer, as piscadas provocantes, a língua passada pelo lábio, todas as provocações. 


E depois a respiração afagada, os gemidos, o calor e o desejo satisfeito.
Mas quando toca a música, eu lembro, lembro dos beijos macios, apaixonados, suas mãos em meu rosto, o carinho, as palavras.
Ainda consigo rir disso tudo... olhava e não dava nada pra ele... e hoje só não consigo saber se já dei meu coração.


Tá sendo difícil, muito difícil, mas uma hora a gente aprende, e eu aprendi, por isso ainda não me afundei no seu aconchego.
A realidade prende minha mente ao chão, mas de vez em quando a corda cede e me perco nos detalhes e momentos deixando o coração balançar no enlaço.

Ah, peão, peão...


2 comentários:

Júlia Bellíssimo disse...

meu deus ! o peão ta roubando o coração da minha amiga. rs !
que delicia..essa vivencia é UNICA. aproveita. se entrega ;D

Ana Andreolli disse...

auahuhuahuahah meo deeels!!

que fogo é esse? paixão?

=o