quinta-feira, 18 de março de 2010

Caminho fácil, destino difícil...



Não sei se julgar é o certo, e se sou alguém para fazê-lo.
A busca da paz, a "fuga", o elixir da satisfação... momentâneos...
E ai a pessoa se vicia, e diz que não está viciado, e tenta esconder dos amigos, e tenta esconder da família, mas acaba se escondendo.
O ponto mais alto é o "Por que?"
Talvez seja por a falta de compreensão dessa palavra que eu não ouso julgar...
Mas todo começo tem seu fim, isso é certo. E dentro desse espaço existe o contexto, o desenvolvimento, o meio.
O fim está longe, pois o caminho pra chegar até lá foi fácil, mais o destino parece estar sendo muito difícil. O destino bom...
E o meio, o meio está sendo agora, após a chegada da notícia. Inquietações, excesso de raiva, excesso de tristeza, excesso de gastos de moral...
Clínica. Internação. Tratamento.
Mas nada disso resolve se a pessoa não estiver disposta. E eu não sei qual é a disposição.
O que sei é que eu sou amiga e terá todo o meu apoio que precisar... porque dentro do meu coração existe seu nome e de lá, nunca será tirado.

2 comentários:

Amandynha disse...

Amigaa eh dificil neh, mas temos ki ter forçaa...

Beijokass

Ana Andreolli disse...

julgar é complicado.... mas costuma ser mais fácil que ajudar e apoiar...

apoiar é só para os fortes...