quinta-feira, 25 de março de 2010

Mudanças... não aguento mais...




A cigana leu o meu destino
Eu sonhei!
Bola de cristal
Jogo de búzios, cartomante
E eu sempre perguntei
O que será o amanhã?
Como vai ser o meu destino?
Já desfolhei o mal-me-quer
Primeiro amor de um menino...



(...)


Como será amanhã?
Responda quem puder
O que irá me acontecer?
O meu destino será
Como Deus quiser
Como será?...



O pensamento que não me deixa!!!
Sai de mim, não quero mais pensar!
O porque de tantas coisas que eu tento descobrir,
e isso me deleita horas...
horas de puros pensamentos,
dos quais estão me dando muita nostalgia!
Esse sangue cigano que corre nas minhas veias,
fazendo com que mudanças sejam parte da minha vida..
com amizades, trabalho, amor...
cansei de mudar, quero me fixar!
Quero uma transfusão de sangue pra ver se tira essa genética ciganesca!
E pq penso tanto, senhor?
Pisciano é uma merda mesmo... "sonhador"...
Não há uma descrição que eu não veja essa palavra como a descrição exata!
de várias fontes...
penso, penso, penso, repenso, penso e penso...
um dia ainda enlouqueço e roubo a bazuca da Giovanna!

2 comentários:

Amandynha disse...

Amigaa pensar as vezes eh bom..mas naum esqueçe ki to aki ta pra oq precisar...

Te amo

Bjsss

Ana Andreolli disse...

essa cigana parece a barbie