domingo, 14 de março de 2010

Por trás dos olhos azuis...


Ninguém sabe como é ser uma pessoa triste, de ser odiado, de ser destinada...

meus sonhos estão sempre vazios... como a minha consciência,
eu tenho horas de pura solidão.
meu amor é uma vingança que nunca está livre...
Ninguém sabe como é sentir esses sentimentos como eu sinto...
ninguém sabe como é ser maltratada, derrotada...
por trás dos meus olhos azuis...


portrasdosolhosazuis.gif

de vez em quando eu fico um pouco solitária,
às vezes eu me sinto um pouco cansada de ouvir o som das minhas lágrimas
de vez em quando eu fico nervosa, quando penso no melhor dos anos que se passaram
às vezes eu me sinto um pouco aterrorizada
de vez em quando, eu fico em pedaços
às vezes eu me sinto um pouco sufocada, e sonho com algo selvagem
de vez em quando eu preciso de ajuda
às vezes me sinto um pouco com raiva
e sei que tenho que sair e chorar,
e tudo isso por trás dos olhos azuis...

Uma certa vez eu estive apaixonada e agora eu estou simplesmente desabando...
durante algum tempo houve luz na minha vida e agora só há amor na escuridão.

Às vezes eu descubro que não há nada melhor e não há nada que eu possa fazer...

3 comentários:

Júlia Bellíssimo disse...

nossa !
quanta coisa num so post.
queria que vc CONTINUASSE sabendo que eu estou aqui..

que quando vc achar que nao existe mais ninguem, eu vou CONTINUAR aqui..

e sempre da mesma forma.
te amo
fica bem (:

Ana Andreolli disse...

essa musica é legal!

o clipe tbm

Keila Teixeira disse...

Hum..não gostei desse post, muito triste :(

Vc sabe que apesar dos vááários kms que nos separam eu te amo né minha vaca preferida? To aqui sempre lindona, pode contar cmg! Amo mto! E ve se para com esses posts depressivos hein ;)