quarta-feira, 10 de março de 2010

Meu niver!

Noooossaaaaaaaa hoje que acabei com a comemoração do meu aniversário!
Desde sexta to comemorando! Que que isso!!!
Sexta teve maior churrasquinho familiar aqui em casa, eu, mamãe, papai, irmã, cunhado, irmã do cunhado e mãe do cunhado! Mamãe fez até bolo! *-*
Ai, Gi me manda msg falando que tava vindo pra cá e que chegava lá pela 1! Fiqueeeeeei suuuuuuuuper feliz! Ai sábado eu acordo, ninguém em casa, faço oq? Ligo pra Gi! Ela morreeeeendo de fome - que nem eu -, de pijama - que nem eu -  e querendo vir pra cá - como meu pensamento era -, oq eu faço então? Vou buscar ela! :D
E cadê meu carro? Tá com meu pai lógico!!! Lá vai eu pegar a caminhonete! Ainda bem que a garota aki é caminhoneira né?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk na hora q eu to chegando com a caminhonete lá, e ela lá fora sentadinha na sargeta já começou a rachar de mim neh! Okay cheegamos comemos, rimos, tweetamos, fiz a unha, ela foi pra casa se trocar pra sair com a Lí, acabou não dando certo e ai fomos pro Samurai Mix comer shushi's ! :D E puuuuuts foi maioooor galera!!! Meu primo e a namorada, a mana e o cunhado, o Rose e a Bruna, o Roberto e a Talita! Cara, amay, cantaram até parabéns pra mim! Gi durmiu aqui! Que saudade dela meu!

Domingo bora tomar açaí! Eu, Gi, Dani, Rose e Bruna! E logo em seguida: OSCAR! E é claro que eu comi charuto da Tia Ruth e ainda mais bolo! Que ela tinha feito! hahaha! O Oscar acabou 2 da madruga e a Gi querendo q eu ainda ficasse mais com ela, pq ela ia embora antes do almoço e queria ficar mais comigo, okaaaaay, fui embora 5 da matina! Isso pq eu ainda tinha que comprar cigarro pra mamis! Todos os postos estavam fechados! (y) ! Fui lá no Elite, aproveitei e comprei pão, ai tinha acabado de sair o pão de queijo e comprei tb! huuunnn que delícia, quentinho!
Segunda, eu toda de boa, achando que ia comer uma lasanha de boa na casa da Amandinha, coisa relax, eu, ela, o marido, um amigo meu de cajuru Fer e meu gatenho Will.... ela fala q ia me buscar as 21, chega aqui em asa 22:10! Blz, isso pq eu ainda tinha que passar na farmácia! No meio do caminho ela me fala que o Will não ia, puuuuts, desanimei total! Mais blz né? Não ia fazer desfeita com ela e ainda mais com o Fer!
Cheguei lá... abri a porta da cozinha... maior festança pra mim vééééi!!! 
Todo muuunndoooo!!!! Júlia, Camila, Rafa, Natália, namorado da Natália que eu nunca lembro o nome, Fernando e o Willian! Puts na hora q eu vi o Willian eu queria dá um soco na cara dela por ter me enganado!!! Ai o Alex chegou depois tb!
Nossa tava tudo muuuuuuuuito lindo!!! Tudo decorado, uma faixa com minha foto e o nome de todos, a Amandinha ainda me deu um quadro super lindo com minha foto e escrito te amo e uma declaração dela! Nossa maravilhosoooo!!! Eu ameeei tuuuudddooo!
Mais é claro que toda noite é inesquecível com a Amanda né?
Acabou a festa, beleza, vamo embora? Ela ta me levando e advinhaaaaa??? Denovooooo!!! Acabooouuu o combustiveel manoooooooooo! 2ª vez já que acontece isso com nós duas no mês manooo!!! Ai passa uns moço e ajuda nóis! Bleza cheguei em casa!! :D
Terçona, aniversário (dia mesmo!), familharada todaaa aqui em casa, Rosemberg e Bruna vieraaam \o , meu xuxu original veio: Dúh, que saudade q eu tava de espirrar desodorante de pepino na sua cara! hahahaha
Depois a Carol com o Lucas, e no final a Lígia! Ai ficou eu, rose, lí e mamãe sentados na mesa rolando maior papo "hipocrisia, um modo de se viver". Acaba a cerveja, a gente vai buscar mais, e assim foi até as 2 da manhã! Pessoal foi embora, eu fui pra minha cama, e durmi lindamente e novamente com a camisa do Willian! hahahahaaaaaaaa não conteeei essa néé? Claro que eu peguei a camisa dele na segunda antes de ele ir embora! Perfume mara daquele! Foi embora pra Cajuru sem camisa! kkkkkkkkkkkkkkkk
Hoje então foi td tranquilho.... relaxei dos dias!
Amanhã: aula dupla de piano! \o

3 comentários:

Amandynha disse...

Amigaaaa Vc mereçeeee viu..te amooo

Ahh adoreiii "todas as noites com a Amanda são inesqueciveis"kkkkk

Beijokass

Ana Andreolli disse...

hahaha meo como eu sou FODA pra tirar fotos! olha só q cartaz lindo com a foro q eu tirei!!

UAHUAHUHUAHUHAU

tá bom vai, a modelo ajudou um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Júlia Bellíssimo disse...

todas as noites com a Amandynha sao inesqueciveis


obg pela parte que me toca.