terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Entre Jaboticabal e aula de Piano: Giovanna



Jaboticabal


Puuuuuuuuts como eu tava com saudade da minha pequena' !
Sexta fui pra Jaboticabal (Jabuka) ver minha pequena' Carla Danielle! Aiinnn que saudadeee xuxu' que eu já to de vc! Comemos o SUPER ULTA MEGA MASTER BLASTER PLUS ADVANCED X-Tudo do Aranha Lanches! Meoo que que era aquele lanche? Super X-Tudo chama, vem tuuuudo! Tuuudo mesmo! Frango, carne, bacon, ovos, presunto, salada, queijo, e bacon, e bacon, e bacon... Depois de quase passar mal de tanto comer fomos dar um rolé na super city! Passando em frente ao lago oque eu vejo??? CHURROS!





Claro que sempre quando eu vou em Jabuka eu tenho que comer churros, mais é sempre de dia, na praça, e pra minha felicidade o tiozinho estava la no lago, 11 horas da noite! Comi maravilhosamente bem aquele churros quentinho, fresquinho, com aquele delicioso doce de leite! *-* me encheu a boca d'água só de escrever! Os meninos nos ligam e vamos pra NIPO!
Churrasquinhoo! Quem eu encontro lá? Dúh xuxu claaaro! Saudade demais... ai um certo amigo chamado Alan inventa de roda a Cáh! E ela de vestido... ao invés de ela se segurar nele, ela tenta segurar o vestido, resultado disso: coluna fora do lugar!
Atrevida x Aleixo (A gente se encaixa!)


Sábado ela acordou aquela beleza! Morrendo de dor, ah e ps. não acordamos, FOMOS acordadas, pela graça do Juca! O papagaio legal dela (y) 7:10 da manhã!
Tadinha não conseguia nem se mexer... acordou tomou banho, ficou deitada, colocou uma cinta, e deitou denovo... almoçamos... bisteca da vó! Deitamos de novo e ela não se sentindo nada bem!
Do nada cai um toró! Mais um pé d'água gente - eu falo que o fim do mundo será por vindas de um segundo dilúvio - que olha, alagou até a rua do condomínio! E tudo os marido-vizinho brincando uns com os outros na passarela alagada! Ooo infância que se perde quando se casa aos 30 anos!
Como ela já tinha tomado 3 anti-inflamatórios e NADA da dor passar, fim de rota: hospital!
2 horas esperando pra ser atendida... casos de dengue em Jabuka ta 8 pra 10 pessoas! Então imagina como não estava lotado aquilo... meu xuxu' tomou soro com profenid e quando fui lá ver ela: "Já liguei pros meninos e a gente vai pro churrasco!" - "Mais Cáh, não é melhor vc descansar? Vai que vc toma mal jeito denovo?" - "Kiihh to ótima já!" ................. okay, eu nem discuto com escorpiana....
Chegamos em casa, e cade os menino? Ninguém atende o telefone... imagina se a Carla é stressada? imagina se ela tem pavio curto? blz, colocamos nossos pijamas e estamos deitadas! até a Nah (irmã) tava de pijama já! Quando de repente começa: one two three not only you and me, got one eighty degrees and I'm caught in between countin' (toque do celular dela, não aguento mais ouvir isso!). Era o Lucas chamando nós pra um churras! Lá vai as 3 se trocar pra ir! Fomos, rimos daqueles loucos, pq só tinha louco no churrasco - como se eu frequentasse lugares normais.
Viemos embora era 4:30 da matina! Isso pq ainda tínhamos ganho 1 hora por causa do término do horário de verão!
Deitei e capotei!
Domingo acorda, ou melhor, somos acordadas, come uma bela de uma lasagna e bora pra tv! Depois um Mc Donald's de leve, BBB na tv, uma certa pessoa no msn loucassa por ter tomado 50 gotas de Rivotrill, sono, cansaço e #dormiu ! 
Segunda! Vão bora =(
Meu xuxu' me deixo em casa e foi pra Marília! Ain to morrendo de saudade já!
Te Amo Cáh! s2


Giovanna

Como vc pôde viver sem eu? Como vc conseguiu? Eu não sei como eu consegui, acho que eu sobrevivi, pq foi uma luta... uma luta da qual eu não quero e espero não passar denovo! Ficar sem vc é uma tormenta e uma tortura! Ver uma coisa engraçada e não poder comentar com vc pra te deixar sem ar é broxante...
Então, por favor, dá próxima vez que vc querer sair da minha vida, pergunte-me antes se eu estou preparada pra isso e se eu quero! Aliás, a próxima vai ser a morte que vai nos separar... e que a bichinha me avise uns 2 anos antes! Pq vc nunca mais na vida vai sai do meu lado okay? Hunf.
Eu te amo e sinto sua falta... agora não mais pq eu até ja enjoei! 
Brincadeeeeeeeeira! :D


Aula de Piano

click to zoom


Hoje fui pra minha primeirinhaaa aula prática de Piano! Ainn que frio na barriga que deu! Minha professora é mto legal! Marilene! Ela era super fã do circo do meu avô - quem não era - e já pegamos uma intensa liberdade! Toquei só uns 2 exercícios, primeira aula é assim né gente! Mais quando cheguei em casa já imprimi umas 2 partituras aqui que eu conheço: Over The Rainbow e Unchained Melody - atenção de Júlia Bellíssimo e Camila Strax (ahsua) nessa música! É o tema do Ghost, do outro lado da vida! Tocarei pra vcs - e já corri com o teclado pra tocar! :D
Em 3 meses estarei tocando Chopin, Mozart e é claro, o meu amado e ilustre ídolo Ludwig van Beethoven e ai eu chamo vcs pra me verem tocar!


Sei que estava atrasada, foi um post muito grande, mais foram dias ótimos que eu precisava comparti-lhar com vcs!
Beijomeliga!

4 comentários:

Keila Teixeira disse...

Hum...nem tinha me contado, mancada! Huahuahua..brincadeira loira! Boa sorte com as aulas, e qdo eu for pra RP quero vc tocando pra mim hein! Hehehe...te amooo, saudades!

Júlia Bellíssimo disse...

AAAAAAAAAAAAH eu quero ver vc na aula de piano, é as sete da noite née? da tempo de eu irr !


e por favor?
vem me ver ! q to até roxa [ohh ta vendõ] de saudades !

amo vc menine.

Ana Andreolli disse...

meninaaaaa piano!! que delicia!! UAHUAHUHUAHUHUA

Jhenny disse...

Nãããoo Juuh, as 7 é a teórica! A prática é as 5!

Eu voo sim, só deixa passa essa semana q to com visita em casa! :D