quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Dilúvio?

diluvio2.gif

Hoje eu sinceramente fiquei com medo do tempo!
Pq estava super calor e do nada aconteceu um temporal! Muita chuva!
A quantidade de água que caiu e o tempo que ficou chovendo foi inacreditável! :S
Com certeza Deus tá preparando o segundo Dilúvio!
E Ribeirão tá mto engraçado né? Tá parecendo SP, chove na zona leste e na sul não! Na hora que começou o pé d'água eu tava conversando com o Rosemberg no Skype, aqui no Jd. Independência essa aguaceira toda e lá no Quintino II nem sinal de pelo menos 1 pingo! Depois de meia hora de chuva aqui que ele falou que tinha começado a chuviscar lá!

Ahhhhh fala sério heeeim! :@

Com quantos paus de faz uma arca? #ficaaduvida


-> Beijomeliga ;)

5 comentários:

Amandynha disse...

Loiraaa aki tb choveu...genteeeee axeiii ki ia acabar o mundo....

te amo amigaaaa.....

Bjssss me liga

Ana Andreolli disse...

Podemos concluir que, à milhares de anos atrás o clima deve ter mudado bruscamente , então veio um loco e disse que deus cobriu o mundo de agua!! na verdade era só a poluição que estava grande mesmo, seres humanozinhos que fazem chover pra caralho, nao deus!!

vamos alagar o mundo!! de novo...

Júlia Bellíssimo disse...

ah ngm merece a chuva que deu !
melou com váias coisas, inclusive uma conta que eu tinha que pagar e vou ter q ir hoje!

o mais engraçado foi ver a cah chegando de moto parecendo qe tinha pulado numa piscina,de tao molhada ! hahaha

Alex disse...

o tempo ta fodaa...e a moto penaa!..HSAUHu..

bjo.

Edite Esteves disse...

Gostaria de deixar os meus blogues:

http://meditacaoparaasaude.blogspot.com

Muito grata. Felicidades!