segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Onde vivem os monstros...


Falo do carnaval? Que ainda não acabou... Falo de São Paulo? Ou simplesmente estou aqui querendo falar sobre algo do qual eu não posso? Dúvidas, questões, indecisões e chateações...

Vou começar por SP...

Sexta-feira, estava eu imaginando que iríamos sair no sábado as 6 da manhã, por isso eu iria acordar as 5:15... Estava sem sono, e fui pra cama era 3:15, na esperança de dormir 2 horas... Mas é claro, como sempre, as coisas nunca saem como nós planejamos, e minha mãe me acorda as 4 horas! Pq iríamos sair as 5 e não as 6 como eu pensava... A viagem foi longa, chata e cansativa, claro q eu enjoei pra variar, claro que eu não consegui dormir no carro e claro que eu estava completamente stressada por conta do sono... Chegamos à 25 de março, fiz minhas compras: maquiagens, esmaltes, bolsinhas e meu tão amado ferro de solda! A Jéssica esperimentou vários vestidos de noiva, todos ficaram lindos, só que o preço estava a mesma coisa que daqui de Ribs, não compensava alugar lá, no mínimo 3 provas, ia sair mais caro por ter que ir pra lá todas essas vezes. Almoçamos e voltamos...
Cheguei em casa era 20:40 , arrumei minhas coisas e liguei pra Júlia pra saber do carnaval... Ela estava no supermercado fazendo compras, esperei e fui pra casa dela...
Ai o carnaval começou! Primeiro, jurupinga.... depois, cerveja.... logo em seguida vodka com sprite... e já no auge da loucura: vodka pura no VIRA! Acabou a garrafa de vodka e lá fomos comprar mais uma.... Gastei nessa brincadeira de 1 sábado 85 reais... Fiquei muito bebada, MUITO! Cai da escada, tomei banho de roupa, subi na mureta do prédio e abracei a cerca viva, virei estrela de vestido na rua e durmi em cima da mochila do Alex!
Nossa, domingo eu acordei super mal, acordei 17:15 , com o estômago completamente revirado e a cabeça completamente pesada... Desci as escadas e tava rolando o maior churrasquinho! Esse povo é muito herói gente... Tomei um banho, fiz um miojo, comi, deitei na sala de óculos de sol, estava pescando, subi pro quarto novamente e capotei até as 21:50 ! Acordei melhor dessa vez!
Entrei na internet... que saudade que eu to da Carla! Que saudade da minha pequena' ! Olhei a colheita e sai... Liguei pra ela... Combinei de ir esse fds pra vê-la!
Pra minha salvação a Amandynha chega! Primeiro que eu e a Júlia estavamos entediadas de ficar em casa e segundo que se não fosse a Amanda eu não sei aonde teria dormido ou como teria vindo pra casa, pois a Júlia precisava ir pra casa da avó dela dormir lá...
Demos umas voltas nesse Ribeirão morto que é no carnaval e passamos no Rodrigo! Puuuts ri muito! Rodrigo: Te Amo já!
Durmi na Amandynha! Que colchão é aquele meu Deus? Quero ele pra mim! Acho que fazia uns 10 meses que não dormia assim, tão bem... desde o spa... Ela me acordou aos pulos! Descemos... tomei um super copo de coca e começamos a preparar o almoço... macarrão pene ao molho rose com calabresa e bacon! Que delícia! A tarde enquanto eu cochilava ela se atualizava na net e depois quando ela cochilava eu me atualizava! Vim embora...
Como é bom estar em casa! Cheguei, abracei minha mãe... que saudade! E só fiquei fora 2 dias! Ela ia fazer panquecas, e claro, quem foi que as fez? Eu né, pra variar! Jantamos e fui assistir UP - Altas Aventuras, eu, jé e cunhado! Terminamos o desenho e colocamos "Onde vivem os monstros" , filme que mexe completamente com seu pscicológico... E ai parei e pensei... onde vivem os monstros?


Dentro de nós, nós temos vários monstros dentro de nós, dentro de nossas mentes, os loucos, os irritados e principalmente os perdidos.... os perdidos.... acho que esses são os que eu acho mais interessantes, pq estar perdido é não se achar, não se compreender e não se entender! E todos deviam parar e pensar sobre esses monstros, pq todos tem eles dentro de si, e não cabe a ninguém julgar os monstros dos próximos pois, eles mesmos, tem os mesmos monstros, só que às vezes uns menos ativos que os outros...

O meu monstro de hoje e de ontem é o ingênuo...

4 comentários:

Anônimo disse...

Minhaaa Anjaaaa...adoreiii vc aki em ksa viu...esqueceu de dizer ki o charles fez nuggts a tarde neh rsss

Adoroo vc e sempre ki precisar eu vou te socorrer...

Beijokasss te amooooo

Amandynha

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaah q final de semana movimeeeeeeentadooo, meo deoos, éééé ééé queroo ver se vai vir pra caáá, sóoo falaaaaa.!
te batoo se num vieer ! ;)

te amoo minha loooira
e siiiiiiiim, eu to mortaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q saudadeeeeeeeees sz

Júlia Bellíssimo disse...

ta acontecendo alguma coisa?
vc me chamou de Júlia o post inteiro !

perdi alg coisa?
to sentindo um clima muito ruim.


:(

Jhenny disse...

Aiii senhor, olha a mania de perseguição Juh!

Até a Cah eu coloquei Carla! A Amandynha ficou Amanda! :S

vc só percebeu o teeu nome né? kkkkkkk
MANIA DE PERSEGUIÇÃO isso! rs