quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Brasil 40º



Antes de começar preciso fazer alguns esclarecimentos!
Na maioria das vezes eu irei postar na madrugada! Meu dia só muda depois que eu durmo! Isso significa que quando eu disser hoje, e for, tipo, umas 2 da manhã do dia 17, significa que eu estou falando do dia 16! Oo
Muito confuso?
Ahhh vcs acostumam!

brasil40.gif
obs. não, não fica centralizado... --'

Gente, o que está acontecendo com nosso planeta? Meu Deus que #medo! Hoje (16/02) fez aqui em Ribeirão 37° !
No RJ fez 40,8° !!!!!!!!!!
Vocês não tem idéia do quanto de líquido eu tomei hoje.. achei que estava com desidratação pela sede que eu estava sentindo!
Tomei água o dia inteiro... como a água não estava matando minha sede, parti para o refrigerante... só que mesmo assim não estava me saciando! Fui lindamente abrir a geladeira pra ver se havia algo melhor, e pra minha surpresa lá estava! MAX XOK! Eu NUNCA tinha nem se quer ouvido falar dessa marca... é aqueles chá gelado de guaraná! Já tinha tomado de outra marca que eu não lembro o nome mais essa nunca!
O fato... é que eu tomei 2 garrafinhas dessa! São 500ml cada! Puuts foi muito bom gente, geladinho! Pra não terminar, meu pai estava indo à padaria e eu, claro, falei paaaai compra um Gatorateee?
Ele me comprou... de laranja... e ai vai mais 500ml de líquido pra dentro de mim!
Aí sim! Depois disso a sede passou! Mais olha, achei que estava com alguma coisa! :S

Acho que a tendência dos anos agora é só piorar né? #AquecimentoGlobal

Antes que eu me despeça... alguém notou alguma coisa nova aqui no post? hihihi
Voltei com as gifs, ownn que saudade que eu tava de fazê-las... Antigamente só postava no space por causa delas!
Agora podem ter certeza: todas as postagens haverá pelo menos 1 gif! :D

-> Beijomeliga ;)

3 comentários:

Ana Andreolli disse...

Olhaaaaaaaaaaa vc tbm entrou no maravilhoso mundo do BLOG *-*

gente vc e a júlia são bexaaas com esses blogs rosas UAHAHUHAHUAHAUAHU #fikadica

eu tô quase morrendo nesse calor

eu era viciada em gifs na época q blog era febre lembra? aiiin vamos voltar mesmo, escrever alívia demais! *-*

beeeeeeeeju

Júlia Bellíssimo disse...

HDIUSAHDIUASHDIUAHD

eu quero saber fazer gifs !
e cac VÁSEFODER eu sou beesha e acho isso digno VAÁÁRIAS VEZES ! dahisdhsadiu
vc vai entender !

amo vcs duas.

Amandynha disse...

LINDOOOOOOOOO LOIRAAA ADOREIIII

QUEROO UM KKK

BJS TE AMO