segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Desabafo!

Primeiro dia de blog, #medo. Eu sempre usei myspace, do msn, ai até que fiquei tempos sem usar, e a pouco tempo me deu a super necessidade de escrever oq eu sinto! Como myspace tá compleeeeetamente fora de moda! Here I am!
Hoje preciso falar sobre meu final de semana. Sexta-feira fiquei seem naaaaada pra fazer! Sabe oq é NADA? pois é! ¬¬"
Fui mais cedo pra cama, tipo umas 23:00h e não consegui durmir, mandei msg pra várias pessoas, e me pergunta se alguma me respondeu? Claro que não! Consegui durmir era tipo umas 1:40h... pelo menos era a última vez que eu olhei no relógio.

Sábado estava programado um super pequenique no curupira com a Júh e com a Carol e Rafa e acontece o "inesperado": chuva! O mundo vai acabar em chuva #superfato! Então fiquei lá na casa da Juh e a noite fomos comer no Habbib's e depois fomos ao Terraço!

Foto plagista!

Nunca tinha ido, mto bom! Até a Amandynha apareceu por lá! Amigos é tudo na vida!!

A Juh durmiu em casa e domingo de tarde ficamos arrumando as atividades da escolinha! Estava combinado de fumarmos Narguile no Cassio, só que não deu certo, e graças à mim, por ter conseguido arranjar fumo com a Carol Janini fumamos na casa do Rafa! Altaaaaaaas risadas! Já estou com saudade de todos!!!

ACho que o problema maior de quando vc tem um final de semana ótimo é quando a segunda-feira não acontece nada de emocionante ou ainda pra piorar acontece algo que te deixa extremamente irritada!!! Papai e Mamãe são mto "burros", "idiotas", não sei qual a palavra exata! Mais que eu tenho vontade de mandar eles acordarem eu tenho! Como pode as pessoas te passarem a perna no mínimo 4 vezes e vc as perdoarem todas as vezes e ainda sabendo que elas vão te passar a perna denovo????
Me desculpem mais EU não aceito! Odeio hipocrisia! E isso, parente tem demais! Maaaaas, a vida é deles né, a reputação é deles, então eu tenho que simplesmente ouvir um "Jennifer vc não entende...." e me calar pq discutir não vale a pena!

Só mudando um pouco... voltei com a medicação! Foda-se o estômago, sentirei dores novamente! Mais a balança me assustou! Sabia que tinha engordado denovo, mais não tanto!!! Então, desculpe estômago... maaaaas.... estou de volta com o Phemproporex! :S

ACho que só queria falar isso agora mesmo! Como não tem NADA pra fazer na net (William Bonner ta off no Twitter =[ ) vou pra televisão! E espero que esteja passando algo decente! :S

Beijomeliga!

4 comentários:

Júlia Bellíssimo disse...

aaaaaaah blog é tudo ! se eu nao escrevo passo até mal ! isso pq eu tenho um diario, um fotolog e um twitter ! TODOS SEMPRE ATUALIZADOS ! tá eu falo demaais =X
te amo cara, te amo msm !

Amandynha disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii sairrr com vcs....

Jenyy te amo amigaaaa..bejokas ate a proxima neh rssss

Unknown disse...

saaaaaaab pq ngm te respondeeeu ? pq vc num mandoo pra mim! me sentiii supeeeeeeeeer excluida agora !! e teh q seu fds foi bom, o meu foi vendo tv a cabo o dia e a noite toooda :S

Keila Teixeira disse...

Terraço é bom demais, adoro aquele bar..e a foto típica de espelho n pode faltar né, hehehe