sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Limões, melões ou milhões?



Puuuts, ontem foi maravilhoso cara!
Mas, primeiro, vou contar de anteontem (quarta-feira), eu e a Júh fomos pra casa da Renata (írma da Júh) cuidar das meninas pra ela poder sair! Pedimos pizza! Calabresa com mussarela! huummm.... ficamos até 2 da manhã conversando sobre tudo, família, desavenças, passadas de pernas e ingenuidade! Fomos dormir! A Rê chegou 5:30! Lá vamos nós embora pra casa pq a Jéh ainda tinha que trabalhar com meu carro! Passei na padaria, comprei pão, e fiz um SUPER café da manhã pros meus pais! Com direito à bacon e ovos mexidos! #toxique ! Dormi denovo era umas 8 horas e acordei 18:25! Meooo delsss! Eu tinha aula teórica de Piano! Claaaaaaaaaro q eu perdi né? Mais sem problemas! :D
Nisso a Júh me liga falando que ela foi chamada pra trabalhar no lugar que ela queria! Obaaaaa! Parabéééénsss Júh!!! \o

E então a gente combinou de comemorar na casa da Amandynha! Passei no shopping pra comprar o "Crocs" do Hiago ( "Jenny é o de 19,90! Compra o verde-limão! Se não tiver verde-limão compra o preto, se não tiver o preto compra o roxo! Número 37 da marca Kamo!" uuufa, okay filho decorei! ), oq eu faria sem esse garoto??? Como eu o amo! Passamos numa outra loja pra pagar uma conta do Bim (irmão da Júh) e fomos ao Wall-Mart comprar bebidas pra levarmos pra Amandynha! E a briga na hora de escolher oq levar? No final levamos Orloff sabor limão! E uns 1238718371 kg de limão! Destino final disso tudo: Caipiroska! Nos encontramos com a Náh no posto e fomos pra casa da Amandynha!
Noooosssssaaa, foi muuuuuuuita risada! Muuuuuuuuita mesmo!

Começamos a tomar a caipira e comendo mendorato tradicional e aquele apimentado! Depois patê de atum! Depois batata-frita! Depois nuggets! E se vcs pensam que foi a Amandynha que fez tudo, estão tudo enganados! Foi tudo o Charles! Êta marido eficiente!
Ai vem uma certa pessoa chamada Camila que fala: Vamo brinca de limões? Vaaaaaaaamo!
E dale doses de vodka pura! Puuuts acabou a vodka! O Charles, claro, vem com uma garrafa de pinga caseira! Senhor Amado! Começamo a tomar a pinga!
"Ahhh vamo brinca de Subi na Montanha?" diz a Nah! Vaaaaaaaaaaamo! Ahhh não, mtooo complicado! Vamo brinca de Ai! Aí ferro tudo! Eu dei uma super palmada na Amandynha logo de primeira que ela ja falo Ai! kkkkkkkkkkkkkk'
Trocamos de lugar e palmada em todo mundo! Depois de todos estarem com a mão formigando, com febre, vermelha e inchada voltamos pro limão! Aí sim ferrou, pq a gente tá tava atrolados pelas outras brincadeiras! Ninguém mais falava limão, limões! Era tudo melões, milhões, até melães saiu!
Era 2:30 da madruga já! Deu a hora né? E fomos embora!
Eu amay tudo e todos!


ps. tá faltando a Náh e o namo dela!


Viver sem amigos é não viver, apenas existir!


*kisses

Um comentário:

Júlia Bellíssimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah nop !
vc me faz chorar assim pow !

EU QUERO UM BLOG BONITO TBMMMM ! MIM DÁÁÁÁÁ !

eu quero eu quero eu quero !


te amo menina !
"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"