terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Noite de Gala !

Pra quem tá se amarrando em cores exóticas como eu, aqui vai uma: Noite de Gala, da Colorama! Eu posso não gostar mto dos esmaltes da colorama pela cremosidade que eles são, mais essa cor me chamou muuuuuita atenção, passei e adorei o resultado! Pra quem tem mão branquinha assim como a minha fica muito lindo!
Só tem um ponto negativo: a cor na mão não fica igual a do frasco! Se for no sol ou em um lugar bem iluminado ela fica, mais caso contrário fica escuro, quase preto! Mais mesmo assim fica bom!


*kisses

5 comentários:

Unknown disse...

achooooooo q ganheii um esmalteee :x
eu nãooo tenhuu a mão clarinhaa, maais eu usso e to nem aii! e siim, as coreees noooooovas do verão tauum liiiiiiiindaaaas

Keila Teixeira disse...

Ooo sua vaca, vc tem blog agora é! :P vai la no meu comentar hein, hihi...

http://vidadeuniversitarianaoemolenao.blogspot.com/

bjao!

Júlia Bellíssimo disse...

aaaaaaaah q lindoo !
amei tudo isso ! *__*

teu blog ta ficando mto lindo...ta parecido com o meu HDAUIHDUIAHUAIHD

Anônimo disse...

Sem comentarios massss adoroooo.... Rosemberg

Anônimo disse...

lindooooo.....passa em mim....bjs me liga...Amandynha