terça-feira, 16 de março de 2010

Somewhere over the rainbow!


Geeeeente que felicidade que eu to! Musica é bom pra alma demais!
Hj lindamente fui pra aula de piano - após uma noite tumultuada entre pasteis, coca, e vomitos e vomitos e sangue! :S - e a professora me deu a primeira música pra tocar: Somewhere Over The Rainbow! Tipo eu sabia tocar ela em outro tom, e só com a mão direita! Mas essa partitura que ela me passou era com outro tom! E ainda usava as duas mãos! Claro que eu não consegui de primeira né? Mais depois cheguei em casa e fui treinar no teclado... aaaaaaaaiiiiiinnnnnnnnnnnn que lindo veeih, to virando pianista *-*
Toquei ela inteirinha, e tem uma parte lá ainda que usa as duas mãos AO MESMO TEMPO e eu conseguiiiii!!! \o
Nossa que delícia!
Profissões que desejo exercer: Engenheira, Botânica, Gourmet e Pianista!
Engenheira tamo quase lá! Botânica é só ir atrás pra conhecer as técnicas e tipos de plantas - pq parece que eu tenho mão pra isso, tudo que eu planto dá certo -, Gourmet só aprender a picar a cebola do jeito que eles fazem - hahahaha -, e Pianista tamo quase lá tb!!! :D

Beijomeliga!

ps. ta dando preguiça de fazer gif! :S

4 comentários:

Anônimo disse...

Jennifer, toca uma pra mim! 11

Jhenny disse...

Luis do céu!!! Não foi nesse sentido o plantar e o minha mão! kkkkkkkkk

Júlia Bellíssimo disse...

aaaah que lindo.
filmarei novamente :D

Keila Teixeira disse...

Ahh vai vendo, até parece que é simples assim Botânica..hahaha..começa a estudar Botânica Sistemática, vc vai desistir :P hauahuahaua...Engenharia ja ta meio caminho andado e pianista ta logo la..rs..bjao loira, te amooo!